sexta-feira, 23 de abril de 2010

TIGRES REGRESSAM À LIDERANÇA DA LIGA

12 comentários:

  1. Onze do Adamastor na jornada 27:
    Quim
    Maxi
    Luíz
    Evaldo
    Wires
    Aurélio
    Salino
    Viana
    Falcão ©
    Edgar
    Saviola

    ResponderEliminar
  2. Onze do Samouco C.P na jornada 27 (após uma jornada de férias!!!):
    Eduardo
    Bruno Alves
    Rolando
    David Luíz
    Daniel Carriço
    Miguel Veloso
    Nuno Assis
    André Santos
    Andrés Madrid
    Falcão ©
    Saviola

    ResponderEliminar
  3. 11NN/J27

    Eduardo

    Maxi Pereira
    David Luiz
    Rolando
    Filipe Anunciação
    Evaldo

    Nuno Assis
    Fernando
    João Aurélio

    Cardozo
    Falcão (c)

    ResponderEliminar
  4. Onze dos Garitos, após vencer uma jornada
    em que as feras k pareciam de grande voragem
    afinal, quase todos eles, juntos em manada,
    assumiram finalmente a sua falta de coragem.

    (sim, falta de coragem, que também rima e não me obriga a chamar de maricagem!):

    Helton
    Luíz ©
    Evaldo
    Alves
    Rolando
    Pereira
    Meireles
    Assis
    Desmarets
    Meyong
    Saleiro

    ResponderEliminar
  5. Directamente de Habana, Cuba17 de abril de 2010 às 01:39

    CALEM-SE

    ResponderEliminar
  6. Directamente de Habana, Cuba17 de abril de 2010 às 01:46

    Querido Joãozinho [STOP)
    Continuo animada como na tua festa linda [STOP]
    Vem ter comigo para eu te dar tua prenda [STOP]
    Tem que ser hoje, pois amanhã não sei se ainda me apetece [STOP]
    Traz o moscatel [STOP]
    Tua alegria, Beijo[STOP][ESCUTO]

    ResponderEliminar
  7. Quando é que a minha lista de lesionados pára de crescer?!
    1) Peixoto
    2) Varela
    3) Rui Duarte
    4) Diego
    5) Saviola
    6) Júlio César
    7) Pateiro
    8) Viana
    9) Luisão
    10) Salino (ontem no treino)
    11) Tucker (aos 21 minutos do Braga/Leixões)

    Juntando o castigado Micael e os "dispensados" André Marques, Clebão e Pedrinha, tenho um plantel com 8 jogadores...

    ResponderEliminar
  8. Noticias da Marteleira18 de abril de 2010 às 13:15

    FCP_Mig = 16(6)

    FCP_Cota = 42(2)

    ResponderEliminar
  9. Noticias da Marteleira19 de abril de 2010 às 13:41

    FCP_Mig = 47

    FCP_Cota = 49

    ResponderEliminar
  10. Nesta jornada, 17 dos 23 jogadores do meu plantel tiveram -1!

    ResponderEliminar
  11. Eu é que vou ser o próximo Governador do Banco de Portugal.

    ResponderEliminar
  12. Com atraso,a minha equipa

    Eduardo
    Evaldo,
    Gaspar,
    Rodrigues
    BA
    Fernando
    David Luis
    Javi Garcia
    Silas
    Cleber
    Cardozo (C)

    ResponderEliminar